sexta-feira, 11 de setembro de 2009

... é que...

...mas uma etapa que certamente o próprio Deus começou na minha vida, vai caminhado para a finalização! Não falo de laços que foram construídos ao longo desses sete meses, e sim de um tempo pelo qual Deus me deu o privilégio de servi-LO aqui em Água Branca, sertão de Alagoas;
...em meio a tantas coisas que aconteceram na minha vida durante esse tempo, mais uma vez posso testemunhar a fidelidade, amor, graça e soberania de Deus pela minha vida, fácil não foi, e quem disse que seria?
...mas poder ser grata a Deus, é um privilégio sim, em meio a tantas murmurações que tenta me fazer paralisar e ficar na mediocridade!
...mas quem nunca passou por isso né? Mas por incrível que pareça, não consigo ter um mecanismo de defesa, para me fazer superar esse paradoxo de despedida e novo tempo;
...certamente continuar a viver intensamente tudo e todos me farão dá continuidade de forma integra o que eu comecei aqui;
...é a solução é olhar para frente, e para o Autor e Consumador da minha fé...
...e continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário