domingo, 24 de maio de 2009

...Coisa que perdemos e ganhamos pelo caminho...

...um dia de cada vez, foi assim que terminou o filme que acabei de assistir: “Coisas que perdemos pelo caminho.”
Inevitavelmente eu tinha que escrever algo, ou pelo menos tentar expressar a multidão de coisas que passam por esse momento na minha cabeça. E é lógico, começo a montar problemáticas que certamente me levaram a atitudes práticas, pelo menos é isso que eu espero!Procuro encontrar algumas respostas lógicas para muita dessas problemáticas, mas muitas vezes não encontro, sinceramente confesso,que saber de muitas delas não mudaria a certeza que tenho: O meu Redentor vive!
Pode parecer estranho né, mas em meio às “coisas que perco pelo caminho” a única certeza que tenho é essa, e é dela que vem a motivação para eu continuar caminhando, acredito que muito eu perdi, por conta das minhas escolhas erradas, mas percebendo a soberania de Deus, eu declaro, de muitas eu fui livrada. Já existem coisas que eu ganhei, adquirir em meio a caminhada, essas que me fizeram entender um pouco da minha historia, dos propósitos de Deus para minha vida, enfim me fizeram “eu”. Essa trajetória que além de ser intensa e marcante, produz resultados e experiência... e a maturidade para enfrentar o que passou, e seguir avante, na certeza que o que importa é viver um dia de cada vez!
Ah, isso requer disciplina e fé, pois não nos contentamos em ser um livro onde é escrito, a mais linda, surpreendente, única, intensa... Especial historia, a nossa historia, que são tecidas com fios de ouro, pelo Autor e consumador da nossa fé.Insistimos em ser o lápis,a borracha...tudo que assuma o comando!
Incrível, isso me faz lembrar de um momento tão especial, quando me encontrava na sala do Pr Gustavo, tendo uma reunião, e depois da conversa, ele, a Pra Lylian e o Pr João Osmar, começaram a cantar: “ Não tenham sobre ti, nenhum cuidado qualquer que seja.É Meu somente Meu, todo trabalho, e o teu trabalho é descansar em Mim.”
...Valeu a pena sim, está aqui hoje! Eu certamente faria tudo novamente...Sei que certas oportunidades que tive não as terei novamente, mas estou disposta a viver na expectativa de fazer o que é certo, quando as próximas, que eu sei que viram...
Enquanto isso eu vou vivendo um dia de cada vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário