quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Um Novo Ano mas o mesmo Dono!


...A coragem não é a ausência do medo, e sim entender que existe algo muito maior do que ele(medo)...!

04 Jan 2009 - 09:59:22
Bom mais um ano se inicia, e junto a ele muitas expectativas e sonhos para se cumprirem na minha vida! Sou grata a Deus por tudo que Ele me permitiu viver nesse ano que se passou, quando paro para pensar como cada momento teve um próposito, mesmo sem eu entender a príncipio muito deles!Cada pessoa que tive a oportunidade de conviver e me relacionar que me ensinaram tanto, cada palavra de amor e confronto que me fez ousar.Cada palavra dura que me fez amar mais, e entender que existe sentimentos que só você entende.Cada lagrima que chorei, não apenas aquelas que eram vista ou até mesmo dentro do meu quarto, mas aquelas que por dentro fazia-me desabafar.Cada presente dado, ou ate mesmo que recebi.Cada abraço apertado de carinho.Cada dança, movimento que me fazia profeticamente agir.Cada "desista" que me fez encarar a vida firmada na identidade que Deus me deu.Cada momento que não apenas fotos ficaram de recordação.Cada leitura e escrita no diario, para promover a disciplina de devocional.Cada obstaculo vencido para chegar a 2009, grata ao Senhor, valeu a pena sim, com certeza eu faria tudo novamente!A minha oração é para que a Maturidade não seja esqueçer o que passou e sim , ressaltar o que valeu a pena e que pode se repetir!Que eu possa ser mais intensa e responsavel!Bjooo Polly Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário