quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Testemunho Geral Parte 2


E Depois?
E Hoje?

25 Dez 2008 - 21:46:24
...Agora formada nessa Instituição, me vejo como páginas sendo escritas, muitas editadas e refeitas pela maravilhosa graça de Deus. É um PRIVILÉGIO muito grande ter ouvido a voz de Deus e ido estudar, me preparar e além de tudo viver dependente de Deus(essa foi e esta sendo, e será para sempre a grande lição), e também uma grande RESPONSABILIDADE, pois agora não me cabe apenas ver e continuar passiva, eu sei que se pode fazer mais, existe um grande comissão e eu faço parte dela, e alem de todo o mundo, tem a Igreja que é a minha maior paixão, começando pela que eu atualmente congrego, e breve as do Sertão Nordestino. Atualmente me preparo para está indo ai Prático desenvolvido pelo CTMDT, onde o local que me foi desafiado é o Sertão de Alagoas, na Cidade de Água Branca, numa equipe formada por seis jovens guerreiras.Partiremos no dia 5 de fevereiro, e passaremos 10 meses, a principio, como acertado pela Instituição, mas só Deus sabe o tempo, mas a principio temos um projeto a ser desenvolvido nesse tempo pré-estabelecido( se tiver interesse em conhecer, pode me mandar um e-mail: polly_tsilva@hotmail.com). E muito do que vou postar nessas paginas, vão ser mais esse cumprir de Deus em nossas vida, breve estarei disponibilizando o endereço oficial do Blog do Prático Sertão de Alagoas CTMDT, aguardem. Antes de ir, desfruto de férias maravilhosas por sinal, cheias de surpresas e desafio...Inconstância, nem me fale, luto para viver o que está escrito em Salmos 51: 10 “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável” , mas tem sido difícil, mas creio que não impossível, afinal Deus não permitiria que eu vivesse algo insuportável, tudo tem um propósito sim, é nessas horas que isso tem que ser mais que uma pregação, e sim uma atitude de confiança e Deus e na Sua Palavra.Tanto tempo fora e percebo o quanto Deus tem feito, na minha família, Igreja, Cidade e Amigos.E isso é promessa de Deus para a minha vida, pois todas a vezes que perdia o controle, Deus ministrava a soberania d’Ele na minha vida e falava: “Enquanto você cuida das minhas eu cuido das suas”, pode ser meio complexo de entender, mas quando se vive e diferente, se é...!Então ainda pretendo fazer um apanhado geral das férias e de alguns desafios proposto a mim nesse tempo, enquanto isso, se lembrar, esteja orando por mim! Espero em Deus, poder ser melhor do que fui ontem! Miss. Polly Silva “Cumprindo o Isaías 61”

Nenhum comentário:

Postar um comentário