quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


PLANOS PARA 2010

- Ler todos os livros que ainda não li da minha estante;

-Entrar numa academia;

-Me irritar menos com as pessoas que insistem em me tirar do sério;

-Ser mais tolerante;

-Tirar fotosss;

-Falar menos e ouvir mais;

-Não deixar meu quarto bagunçado;

-Lembrar de dar satisfação aos meus pais quando sair de casa;

-Curti com os melhores amigos que existe no mundo: os meus;

-Ligar para as pessoas no dia do aniversario;

-Escrever no meu diário;

-Tratar melhor a minha cadelinha;

-Ser ainda mais grata ao Senhor;

-Murmurar menos;

-Não procrastinar nem as coisas, muito menos pessoas;

-Cuidar de pessoas com excelência;

-Voltar a dançar em público;

-Arrumar um namorado;

-Passar mais tempo com a familia;

-Ser cuidada;

-Fazer "cara de paisagem";

-Não esquecer nunca o que é ser missionária;

-Não me conformar com esse evangelho pós moderno;

-Perdoar aos que me ofedem;

-Viajar para BH,Feira,SP,RJ...;

-Fazer a minha especialização tão sonhada;

-Eu quero dirigir;

...e mais algumas coisas que lembramos pelo caminho da vida!Você que está lendo, não me critique, me ajude....Que venha o ano da transição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário