sexta-feira, 10 de abril de 2009

...Já no sertão...!

...Poderia sim está em outro lugar, meu coração as vezes queria está, mas foi aqui que Aprouve ao Senhor, me trouxe e estou feliz, muito feliz...!

Já faz mais de um mês que estou desenvolvendo um trabalho de prática missionária em Alagoas-Sertão Nordestino, cidade de Água Branca. Tudo parece perfeito, Tudo parece provável, Tudo parece está me fazendo mais uma vez reconhecer a soberania de Deus na minha vida! Quando paro e penso em quanto caminhei,estudei, chorei, dancei, gritei,até mesmo sofri, para chegar a concretização de está amando de forma prática e sustentável o sertão que tanto amo! Eu poderia a cada dia postar a respeito de como tem sido os meus dias aqui, assim como tenho feito na minha agenda, é aquela que muitos conhecem aquela onde escrevo tudo, é a mesma que me recordar que foi o próprio Deus que disse que um dia eu estaria aqui!É aproveitando a oportunidade, quero te encorajar a escrever, ahhh que disciplina maravilhosa, de pensar que isso começou como confissões de adolescente hoje têm sim minha vida, registrada... Quem sabe um dia escrevo um livro? (rs) Então comece a desenvolver isso..vai ser bom, se você como eu sofre um pouco com inconstância, essa disciplina te ajudará a manter seu coração firme, assim como esta escrito em Salmos 51:10, pois é maravilhoso e único perceber Deus nos fazendo tecer junto com Ele a nossa vida com Fios de ouro!Mas resumindo esse tempo aqui! A palavra ainda continua sendo gratidão, é a mesma que me acompanha como louvor e adoração, quando sair da minha casa, da minha parentela, a três anos atrás....ahhhh como eu faria tudo novamente! Isso é o bom de ser intensa, de ousar e viver o centro da vontade de Deus. Breve, irei postar umas fotos do Projeto Filhos da Esperança, e outras coisas mais, mas prometo que não vão ser fotos para "manipular" suas emoções (rs).... Eu como fotógrafa, tenho isso como conduta de ética e responsabilidade....!

Com Amor Miss. Polly Silva

3 comentários:

  1. Isso mesmo Polly! Que lindo ver Deus trabalhando na sua vida!!!
    Realmente concordo com essa parte q vc falou sobre escrever. Gosto muito de escrever e preciso fazer disso uma disciplina mesmo!!!
    Que o trabalho de vcs aí continue prosperando e dando bons frutos para o Reino de Deus!!!
    Um grande abraço p vcs!!!!

    bjus da adelita!!!

    =]

    ResponderExcluir
  2. Louvo a Deus por sua vida e por ser um exemplo p mim d amor a obra, perseverança e coragem!!!! Não pare, continue...e q este ano, juntas, ainda que distantes, possamos crescer muito e aprender uma c a outra.T amo muito

    ResponderExcluir
  3. =)
    Olááá Polly...
    Não pedí mais vou postar um comentárioOo...
    hehehehe...
    Como é lindo ver que Deus está fazendo em vc...
    portanto curta viu...
    Cada momento deste seu...
    São os momentos de Deus na Vida de um Ser Humano buscando a Ele...
    Abração e saudadsss...
    Lindo mesmo viu...

    E desculpinha por nunca ter postado aki antes ou por ter postado sem pedir...

    Té +..

    ResponderExcluir