quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

"O melhor de tudo é sabermos que estamos juntas!"

Foram momentos de muitas expectativas, sonhos, confirmações, objeções, lágrimas, mas principalmente obediência a Deus. Tantos obstaculos, e situações enfretamos, mas a alegria de ver um sonho de Deus se concretizando em nossas vidas independente dos nossos desafio, afinal são eles mesmo que Deus usa, hoje vemos o quanto valeu a pena, confiar, depender, ouvir a Deus e não a multidão que nos sufoca.Tantas coisas foram escritas, ditas, feitas para que o Carater de Deus se aperfeiçoasse em nós.E o melhor de tudo foi perceber que como peças de um quebra-cabeça, mostrando em nossa "diversidade", tantas cores, tamanhos e formas, que Deus tinha um projeto, juntar cada peça e montar o que trará a Esperança a cidade de Água Branca- Alagoas.

Lembro-me dos nossos encontros na Piscina, em plena Terça a noite, para orar, conversar, rir e até mesmo confessar...Tudo isso foi o começo do meio e do fim que o próprio Senhor tem escrito com nossas vidas. Eu amo está com vocês, sentir com vocês, saber que são vocês...

Chegou o tempo!

Então vamos avante marchando, deixando as coisas que para traz ficam, principalmente o "Egito das nossas almas", para proclamar o que está escrito em Isaías 61!

Obrigado Senhor, por nós escolher para essa missão, é um previlégio, mas também uma grande responsabilidade...Continua nos capacitando e nos fazendo prosperar em tudo que fizermos!

Isso é gratidão ao Senhor principalmente....Mas agradeço aos nossos familiares, pastores, congregações, amigos, intercessores, mantenedores, CTMDT...A você que de alguma forma é nosso parceiro, rumo ao termino da grande comissão!

Como amor Miss. Polly Silva
(Integrante do Projeto Filhos da Esperança 2009)


-->Se deseja conhecer ou se envolver de alguma forma nessa missão, entre em contato pelo e-mail:polly_tsilva@hotmail.com Será maravilhoso compartilhar ainda mais do que o Senhor fez, esta fazendo....!

Um comentário:

  1. Tbm me coloca a disposiçao p o q precisarem! E-mails: adiquirida@hotmail.com e o que eu mais uso adelita.siqueira@gmail.com!
    Um forte abraço, estari orando por vcs!!!

    ResponderExcluir